0

Mais dois prefeitos anunciam filiação ao Cidadania

Mais dois prefeitos confirmaram filiação ao Partido Cidadania, nova legenda do governador João Azevêdo.  Os prefeitos de Caraúbas, José Silvano Fernandes, do PSB, e de Tavares, Ailton Nixon Suassuna, que está no MDB, se reuniram ontem com o presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra, chefe de Gabinete do Governo do Estado, e confirmaram o ingresso no novo partido.

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou que muitas lideranças têm procurado a direção estadual para seguir o governador no novo partido e, em breve, deve ser marcada uma solenidade de filiação coletiva com a presença do presidente nacional do Cidadania, o ex-senador Roberto Freire e do governador João Azevêdo.

Após o anuncio da filiação do governador João Azevêdo ao Cidadania, já são 24 prefeitos que garantiram filiação ao partido. Os primeiros foram Fábio Tayrone, de Sousa, Gervásio Gomes, de São José de Piranhas, Chico Mendes, e de Sobrado, George Coelho, além dos gestores dos municípios de Caraúbas e Tavares.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *