O prefeito Luciano Cartaxo (PV) vem “patinando” no que diz respeito a agilidade e a qualidade de algumas obras públicas. Como se não bastasse a badalada Lagoa com suspeita de desvios que estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal e Polícia Federal, a obra da Avenida Beira Rio completou hoje 4 anos do seu início e ainda não foi concluída.
Como se não bastasse, a má qualidade da obra e as chuvas o asfalto novo, ou nem tanto, já apresenta buracos e rachaduras e os motoristas têm que conviver com o trânsito em horários de picos. Ou seja, a obra que foi planejada para melhorar o trânsito não surtiu o efeito desejado pela falta de planejamento.
A obra foi orçada inicialmente em R$ 4,3 milhões, mas, passado todos esses anos, não há como mensurar quanto já foi gasto até agora. E a previsão inicial de 1 ano e oito meses fez hoje seu quarto aniversário, mas a grande mídia faz vista grossa para esse problema.
Realmente é muito preocupante o fato do irmão gêmeo do prefeito, o Lucélio, querer levar esse tipo de modelo administrativo para o Estado da Paraíba. Certamente os paraibanos vão pensar duas vezes em apoiar um projeto que anuncia o novo e entrega a velha e carcomida política do atraso. As rachaduras deste modelo administrativo estão expostas graças as redes sociais.