0

Quatro chapas disputarão prefeitura de Cabedelo

   

A eleição para prefeito de Cabedelo a ser realizada no dia 17 de março contará com quatro candidaturas a do prefeito interino Vitor Hugo (PRB), a de Eneide Régis (PSD), a de Marcos Patrício (PSOL) e do vereador Eudes (PTB). Neste final de semana, os pré-candidatos a prefeito para um mandato de menos de 2 anos realizaram convenção e colocaram o “bloco na rua”.

Vitor Hugo assumiu a prefeitura interinamente há 9 meses e aposta na continuidade das obras, principalmente na infraestrutura com o calçamento de ruas. O prefeito interino, que terá como vice-prefeito Aguinaldo Silva (PSB), conta com o apoio do governador eleito João Azevêdo , do ex-governador Ricardo Coutinho, do senador Veneziano Vital (PSB) e do deputado federal Efraim Filho (DEM).

Já Eneide Régis, esposa do ex-prefeito Zé Régis,  terá como candidato a vice-prefeito, o  vereador Janderson Brito (PSDB). Eles contam com o apoio do deputado federal Ruy Carneiro, prefeito de Santa Rita, Emerson Panta e do ex-senador Cássio.

O vereador Eudes (PTB) também será candidato com apoio do Podemos que indicou como vice-prefeito o jornalista Paulo Nogueira. O funcionário público Marcos Patrício (PSOL) corre por fora tendo como candidato a vice Françualdo Alves (PCdoB). Ele defende que o município seja entregue aos cabedelenses.

Apesar de uma campanha com pouco mais de dois meses, os candidatos demonstram que a disputa será bastante acirrada, principalmente entre Vitor Hugo e Eneida Régis, que na eleição de 2016, perdeu por uma pequena diferença para o ex-prefeito Leto Viana (PRP),  preso pela operação Xeque-Mate.

 

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *