Reviravolta: O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) será o presidente também do segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A vitória foi conquistada em uma votação que contabilizou 23 votos pela reeleição de Adriano e 13 votos para Hervázio Bezerra.
A princípio, a disputa para o segundo biênio seria entre Hervázio Bezerra e Tião Gomes. O deputado Tião Gomes, no entanto, retirou sua candidatura e pediu para que Galdino concorresse também para o segundo biênio, com ele na vice-presidência, pedido que foi atendido pelo colega de ALPB.
Com votos de alguns governistas como Bosco Carneiro, Genival Matias e Nabor Wanderley e da bancada de oposição Galdino foi eleito também para o 2º biênio. A eleição para o 1º biênio Adriano obteve todos os 36 votos, tendo o governista Genival Matias como vice-presidente. Já Tião Gomes afirmou que não é subserviente a ninguém, só a Deus. Se o governador quiser meu apoio terá, caso contrário irei para oposição.
Mesmo contrariando a orientação do governo do Estado, Adriano Galdino prega um discurso de que continuará na base de apoio do governo João Azevêdo.
Veja os componentes da Mesa do segundo biênio 2021/2022:
Presidente: Adriano Galdino
1º vice-presidente: Tião Gomes
2º vice-presidente: João Henrique
3º vice-presidente: Felipe Leitão
4º vice-presidente: Galego de Sousa
1º secretário: Nabor Wanderley
2º secretário: Bosco Carneiro
3º Secretário: Dra. Paula Francinete
4º secretário: Anderson Monteiro
1º suplente: Camila Toscano
2º suplente: Moacir Rodrigues
3º suplente: Caio Roberto
4º suplente: Wallber Virgulino