0

Após licença de vereadora, mais um suplente assumirá mandato na Câmara da Capital

Em tempos de quarentena por conta do Covid-19, a composição da Câmara Municipal de João Pessoa vem passando por mudanças. Após a licença do vereador Tanilson Soares (PSB) e o ingresso do suplente Renato Martins (MDB), nesta terça-feira (31), foi a vez da vereadora Helena Holanda (Progressistas) anunciar,  que deu entrada na solicitação de licença de seu mandato para tratamento de saúde, por um período de 120 dias. Com a vacância, o suplente que assume a cadeira é o ex-vereador Edson Cruz, também integrante do Partido Progressista.

Segundo a vereadora Helena Holanda, é com tranquilidade que se licencia do cargo, pois sabe da competência de Edson Cruz para dar continuidade ao trabalho social. “Ele tem um bom trabalho comunitário em Mangabeira há muito tempo, além de já ter sido vereador atuante. “As pessoas podem ficar tranquilas. Estarei cuidando da população através de Edson Cruz, repassando demandas e eventuais requerimentos. Voltarei mais forte do que antes”, enfatizou a parlamentar.

Atuação

Edson Cruz esteve como vereador na Casa Napoleão Laureano de 2013 a 2016. Seu mandato teve como destaque reivindicações de investimentos na área de segurança pública da Capital e solicitações de melhorias para o bairro de Mangabeira, como reforma do Mercado Público, ordenamento dos comerciantes da Avenida Josefa Taveira e a construção de um Shopping do Artesão de Mangabeira.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *