O vereador Inaldo Andrade assumiu a presidência da Câmara na condição de 1º vice-presidente
O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita (Cidadania) acaba de tomar posse nesta quinta-feira (21), em sessão na Casa de Severaque Dionísio como prefeito de Bayeux. Ele ascende ao cargo após da decisão do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, que afastou cautelarmente o prefeito Berg Lima, acusado dos crimes de contratação de funcionários fantasmas e da prática de ‘rachadinha’.
Na mesma sessão, o vereador Inaldo Andrade assumiu a presidência da Câmara na condição de 1º vice-presidente. Jeferson Kita já lembrou que é um momento difícil para comandar o município, que se encontra destruído, mas afirmou que está pronto para assumir a prefeitura. “O momento não é de fazer política, é de fazer gestão”, afirmou.
Em seu discurso de posse o novo prefeito afirmou que vai trabalhar firme para tirar Bayeux do caos administrativo que se encontra em meio a essa pandemia. “Vamos trabalhar junto com a Câmara Municipal, com o governador João Azevêdo, com senadores e deputados pela estabilidade do município com o enxugamento da máquina, pagamento da folha em atraso e retomada dos serviços. Não faremos milagres, mas faremos o possível para retirar Bayeux do caos administrativo e político que está”, afirmou.