O presidente do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias afirmou, nesta quinta-feira (6), que independente da escolha do governador João Azevêdo, o partido seguirá unido. “Sou um soldado do partido e seguirei a decisão do governador que é o condutor desse processo”, disse, durante entrevista programa ‘F5’, da 89 Rádio POP Fm.
De acordo com Bruno Farias, que é pré-candidato a prefeito da Capital, cerca de 90% do partido quer candidatura própria, mas o partido dialoga com outras forças seja dos partidos aliados ou não. “Não há guerras nem disputas internas no Cidadania. Temos dois nomes postos, o meu e o do meu amigo vereador Léo Bezerra. Sempre caminhamos juntos na Câmara Municipal e a unidade é que preside a nossa relação política e pessoal”, destacou.
Sobre quais os candidatos que o Cidadania não dialoga para as eleições, Bruno destaca: “apenas os de característica extremista e nem com o PSB do ex-governador Ricardo Coutinho, mas está aberto a dialogar com outras forças políticas desde que haja identidade com o projeto representado por João Azevêdo e sintonia com os valores e princípios do nosso partido”.