0

Prefeito Interino toma posse em Camalaú prometendo lealdade

Sem receio da Covid, população se aglomera em defesa do prefeito afastado Sandro Môco

O vice-prefeito de Camalaú, Ezequiel Sóstenes (KIEL), assumiu como prefeito interino da cidade garantindo que vai dar continuidade ao governo do então prefeito Sandro Môco, afastado na última sexta feira acusado de improbidade administrativa.

A cerimônia de posse foi realizada na sede do Poder Legislativo ‘Casa João Galdino Chaves’ e contou com a presença dos vereadores, lideranças políticas de Camalaú e alguns correligionários.

Após a posse, o prefeito Kiel deixou o prédio da Câmara e foi recebido por uma multidão de correligionários, que o conduziu nos braços com destino a casa do prefeito Sandro Môco. Sandro ainda veio ao encontro e uma grande festa foi feita pelos militantes.

Em seu discurso na tribuna já como prefeito de Camalaú, Kiel, disse que vai dar continuidade ao governo de Sandro e que está a serviço de seu grupo e do povo camalauense.

Kiel agradeceu a parceria com o prefeito afastado Sandro Môco e disse que seu sentimento presente é de lealdade e companheirismo.“Tomo posse como prefeito de Camalaú, com a missão de manter um legado de um projeto político que construímos juntos e que Sandro materializou com a entrega total e compromisso com os camalauenses durante ao longo desses mais de três anos.

Por força da lei, assumo à Prefeitura de Camalaú e posso até está abrindo mão de me candidatar nas eleições deste ano. O possível sacrifício é justificado em razão do meu compromisso de continuar representando um grupo, um projeto e os camalauenses que deram um grito de liberdade e que querem continuar gritando: Forte é nosso povo!”, disse o recém prefeito empossado, Ezequiel Sóstenes.

Com Vitrine do Cariri

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *