O Avante em Campina Grande está sob novo comando. O site do Tribunal Regional Eleitoral trouxe nesta segunda-feira, 31, a homologação da nova comissão provisória, após membros da comissão anterior desobedecerem a orientação do diretório estadual do partido e declararem apoio ao candidato do governo Bruno Cunha Lima (PSD). O advogado Bruno Regis é o novo presidente da sigla, Josibel de Oliveira é o primeiro vice-presidente e Pedro Mario, o secretário-geral.
Bruno afirmou que recebeu a missão com muita tranquilidade e assume o comando da sigla na Rainha da Borborema com o objetivo de manter o alinhamento do partido com as diretrizes do comando estadual que é de apoiar a pré-candidatura de Ana Claudia Vital (Podemos). “O Avante deve manter em Campina Grande, o protagonismo que já assume no Estado e no Brasil”, destacou Bruno.
O novo presidente da comissão provisória disse ainda que o principal objetivo do Avante nas eleições de Campina Grande, é mostrar posição para que não seja visto como mero coadjuvante. “Estamos trabalhando no campo das oposições em Campina para que nosso projeto seja encampado por uma candidatura que possa sair vitoriosa. Queremos construir um projeto político e administrativo que seja melhor para o povo”, ressaltou.