0

“Eu e Cicero seremos engenheiros para construirmos a ponte entre o Estado e João Pessoa”. Diz João Azevêdo em convenção

“Eu e Cicero Lucena seremos engenheiros para construirmos a ponte entre o governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa. Quando conversei com Léo Bezerra pedi para que ele fosse o elo entre o governo do Estado e a prefeitura pelo compromisso com João Pessoa, pois ele não será um vice decorativo”.  

A fala do governador João Azevêdo selou a união com o progressista na convenção conjunta do Progressista e do Cidadania que homologou as candidaturas de Cicero para Prefeito e Léo Bezerra, a vice-prefeito.  Em sua fala, João Azevêdo afirmou: “Hoje é um grande passo de que a cidade abraçou a candidatura de Cícero. É uma demonstração de que a vitória será nossa”.  

O candidato a prefeito Cicero Lucena agradeceu ao apoio dos partidos e da população presente na convenção, e comentou sobre a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho, confirmada hoje: “Quem vai julgar é o povo”.

Cicero ressaltou que a sua candidatura a prefeito “aumenta o compromisso, a vontade de cuidar da cidade, a gratidão de todos aqueles que acreditaram nesse projeto. Vamos atingir o nosso objetivo com o apoio do governo do Estado, pois temos experiência na área de saúde, educação, mobilidade sempre focado no bem estar das pessoas  ”, disse.

A convenção foi realizada na noite desta quarta-feira (16), no estacionamento estádio Almeidão, em estilo drive in e também com uma área reservada para os presentes. A solenidade contou com a presença do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), dos deputados João Gonçalves, Felipe Leitão, com os presidentes Cidadania, Republicanos, Avante, PTB, PMN, PTC, PMB e PRTB.

Alguns vereadores como o presidente da Câmara Municipal, João Corujinha, Bruno Farias, Mangueira, Eliza, Helena Holanda, Tibério Limeira, Thiago Lucena, Zezinho Botafogo e Tanilson participaram da convenção. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, encaminhou um vídeo em apoio ao candidato progressista.         

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *