0

Com eleição de sete vereadores aliados, Éden deverá ampliar bancada com nova adesão

O prefeito reeleito de Sumé, Éden Duarte (PL), que venceu a eleição com 55,68% dos votos, deverá ampliar a sua base de apoio na câmara Municipal. Com sete vereadores eleitos dos partidos PL e Cidadania, Éden também deverá contar com a aproximação do vereador eleito Lázaro (Solidariedade), que já se sente à vontade nas comemorações que ocorrem após a vitória ao lado do prefeito reeleito.

Caso a aproximação seja conformada, Éden deverá começar a próxima legislatura com oito vereadores em sua base aliada, dos 11 parlamentares. Em suas redes sociais o vereador eleito Lázaro negou que esteja aderindo a base de Éden e que seu compromisso é com os seus 382 eleitores.

Os vereadores eleitos em Sumé foram Fontinele (Cidadania), 526 votos, Ivandro Produções (PSD) 496 votos, José Antônio  (PL), 455 votos, Daniel Lêla (Cidadania) 449 votos, Dida Alves (Solidariedade) 401, Lázaro (Solidariedade), 382, Damião do Pio X (PL), 377, Bomba (PL), 372, Branco Xiliu (PL), 362 votos, Sabugo (Solidariedade), 338 e Antônio Carlos (Cidadania) com 326 votos.  

O prefeito Éden Duarte agradeceu cada voto de confiança depositado em seu grupo e nos vereadores de sua coligação e destacou que neste momento de crise é hora de todos descerem do palanque. “Fizemos uma campanha limpa, pautada nas propostas, no trabalho, na verdade e o povo de Sumé demonstrou a sua vontade nas urnas. Vamos trabalhar cada dia mais para honrar esse compromisso e principalmente, trabalhar pelo bem comum, pelo bem-estar de toda a nossa população”.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *