Os deputados estaduais deram início aos trabalhos legislativos de 2021 na Assembleia Legislativa da Paraíba no Sinpol (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa), no Bessa. Na abertura da sessão houve eleição para dois cargos para os cargos de 1º secretário da Mesa e 2º vice-presidente em que foram eleitos o deputado estadual João Goncalves (Podemos) como 1º secretário e o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) foi eleito 2º vice-presidente.
As vagas foram abertas com a eleição de Nabor Wanderley como prefeito de Patos, que era 1º secretário e do deputado oposicionista João Henrique, que morreu há poucos dias, vítima da COVID-19.
O deputado João Goncalves (Podemos) foi eleito 1º secretário com 24 votos. Pollyana Dutra (PSB) obteve 11 votos e Walber Virgolino (Patriotas) apenas um voto, o dele. Já o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) foi eleito 2º vice-presidente com 35 votos e uma abstenção do deputado Walber Virgolino (Patriotas), que também disputava a vaga. A sessão foi realizada no Sinpol (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa), no Bessa.