Após especulações de que o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) participaria do lançamento da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado nesta segunda-feira (20), Romero divulgou nota neste domingo informando a suspensão de sua agenda política por tempo indeterminado.
A nota caiu como um “balde de água fria” no grupo Cunha Lima que esperava a presença de Romero que esta semana anunciou que será candidato a deputado federal. Em nota Romero informou que a suspensão das atividades foi necessária em função de uma emergência na família onde precisou viajar hoje para exames na cidade de Porto Velho. “gostaria de pedir a compreensão da imprensa para que não use meu nome no momento de dificuldade de saúde na minha família”.
Desde que anunciou a desistência da disputa ao governo do Estado, Romero vem sendo cortejado pelo governador João Azevêdo e também pelo grupo Cunha Lima e ainda não se definiu se integrará a base do governo assim como já fez alguns aliados como a vereadora e secretária de representação do governo do Estado em Campina Grande, Eva Gouveia, o deputado estadual Manoel Ludgerio e o ex-deputado estadual Guilherme Almeida.