O governador João Azevêdo confirmou que fará mudanças no seu quadro de secretários no próximo ano, mas não cravou data. “Mudanças acontecerão em função da chegada de novos aliados que irão compor o nosso arco de alianças. O que pedi é que cada um que se colocará como candidato, antecipe essa comunicação para que a gente possa planejar a substituição sem haver solução de descontinuidade, até o prazo final que é dia 30 de março”, disse durante solenidade de assinatura de decreto que reduz a aliquita de ICMS de 18% para 12% no gás consumido pela indústria.
Na tarde desta terça-feira (28), o governador reuniu seu secretariado e apresentou os avanços, metas e desafios do governo. “Foi uma reunião de fechamento do ano onde podemos discutir os avanços e desafios do governo que mesmo em uma pandemia conseguiu tocar um conjunto de obras e políticas com resultados significativos”.
João Azevêdo destacou que passou para sua equipe que, mesmo diante de um processo eleitoral, a meta é manter um governo proativo, que realize e que implante ações em todo Estado. “Um governo não se faz apenas com a vontade do governador, mas de toda uma equipe comprometida. Se não fosse assim não poderíamos estar aqui concedendo benefícios para setores importantes e abrindo mão de arrecadação de receitas. Essa é a grande diferença e naturalmente incomoda a alguns”, frisou.