Na tentativa de tirar proveito político do impasse entre o governo do Estado e a Polícia Militar, o deputado federal e pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB) postou um vídeo criticando o atual governo do Estado, mas parece que o “feitiço virou contra o feiticeiro”.
Em seu perfil do instagram Pedro publicou vídeo em que o governo do Estado precisa respeitar a polícia e os bombeiros e a segurança viver uma outra realidade. Dentre apoios e críticas dos internautas, Pedro não conseguiu fugir da comparação da gestão do seu pai , Cássio, com as forças de segurança e com o funcionalismo . Um perfil de nome Ricardo lembrou “Pedro, no mandato do seu pai os policiais não tinham nem viaturas e nem armamento para combater o crime, andavam empurrando as viaturas. E ainda lembrou que o funcionalismo precisou fazer empréstimos ao banco para receber seus salários”.
Outro perfil descreveu: “Teu avô sucateou e atrasou 6 meses de salários desta mesma PM, teu pai deixava as viaturas sem pneu e sem peças de reposição. Tú és um filhinho de papai que não sabe o que é sofrer na vida”.
As críticas não pararam por ai. Outros comentários questionaram as votações no Congresso contra o trabalhador e os pobres e questionavam o porquê, de só agora ele, querer aparecer defendendo as polícias. Até o fechamento do texto o parlamentar não havia respondido as críticas em sua rede social.
Veja Postagens