O Podemos irá apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) como já foi decidido por unanimidade pelo diretório estadual com aval da nacional e isso não irá influenciar em nada o cenário nacional com o apoio integral do nosso partido ao nome de Sérgio Moro (Podemos) para o Planalto”. A declaração foi feita nessa segunda-feira (10) pelo presidente estadual do Podemos, Júnior Pires.
O dirigente do Podemos fez uma avaliação positiva da visita do ex-juiz e pré-candidato a presidente Sérgio Moro à Paraíba e do encontro para discutir os rumos do partido que reuniu a presidente nacional, Renata Abreu, deputados estaduais da legenda na Paraíba, além de deputados de outros partidos como Bosco Carneiro (Cidadania).
“Sérgio Moro foi muito bem recepcionado na Paraíba por lideranças do partido, nossos deputados estaduais e pelo deputado federal Julian Lemos (PSL). Foi uma visita rápida, mas muito positiva pela possibilidade de dialogar com diversas frentes e promover filiações de pré-candidatos a deputados estaduais e federais para eleições deste ano”, adiantou.
Júnior Pires complementou que a meta do Podemos eleger quatro deputados estaduais e um deputado federal. “Já temos três deputados estaduais atuantes (Branco Mendes, João Gonçalves, Edmilson Soares, e os suplentes Lindolfo Pires e Trocoli) e estamos montando uma chapa forte e com novos nomes para ampliar nossa base. Também vamos montar uma chapa competitiva para ocupar uma cadeira na Câmara Federal”, finalizou.