Os representantes da Polícia Civil da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol) e SIndiperitos aprovaram, nesta quarta-feira (12), a proposta do governador João Azevêdo (Cidadania), que entre outros pontos, incorpora a bolsa desempenho em 100% em 48 meses e reajuste salarial de 10% com aplicação imediata.
A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol) e o SIndiperitos zceitaram a proposta do governo do Estado. De acordo com o presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados – Adepdel), Steferson Nogueira amanhã a categoria dos delegados se reunirão e a tendência aceitar a proposta e aprofundar a discussão do PCCR na comissão que vai ser criada com membros da categoria e do governo do Estado.
Nesta terça feira (11) a Polícia Penal, tambem aceitou a proposta de incorporação de 100% da bolsa desempenho em 48 meses e do reajuste salarial de 10% com efeito imediato. Além disso, será concedido o aumento de 24% no auxílio-alimentação e ajustes nos plantões. As demais entidades da Polícia Civil deverão se posicionar atá a próxima sexta-feira.