0

Declarações do deputado Walber Virgulino provoca reações de delegados e agentes da Polícia Civil

Revolta do Virgulino pelo fato do governador João Azevêdo ter recebido, dialogado e atendido as principais reivindicações das categorias

As declarações do deputado estadual Walber Virgulino continuam repercutindo entre os policiais civis. Revoltado com o acordo entre as entidades representativas da Polícia Civil e o governo do Estado, Wirgulino em um áudio veiculado no whatszap atacou a categoria chamando  poiciais civis de “fracos”, “medíocres” e “desgraças”. Quero pegar um corno desses dizendo que não faço nada pela Polícia Civil.

Em resposta, a vice- presidente do sindicato dos investigadores de polícia civil, Suana Melo criticou a fala do deputado dizendo “A postura de um parlamentar eleito pelo povo deveria ser de procurar canais de diálogo para trazer melhorias para a população. Se essas foram as palavras do deputado, é uma demonstração clara de despreparo”, disse a presidente do sindicato

O delegado de Polícia Civil da Paraíba Paulo Josafá, que já foi secretário executivo de Segurança Pública do Estado, se sentiu ofendido com as declarações proferidas pelo deputado estadual Walber Virgolino, que atacou a categoria em áudio veiculado por este blog, e prometeu reagir.

Em conversa com o Blog do Dércio, Paulo Josafá confirmou que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra o parlamentar, que também é delegado da Polícia Civil. Josafá avisou que um processo será aberto contra o deputado estadual. O delegado classificou a atitude de Virgolino como ultrajante, após ataque gratuito à categoria, que aceitou acordo de reajuste salarial ofertado pelo Governo do Estado.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *