
O governador João Azevêdo (PSB) voltou a afirmar nesta segunda-feira (9) que em breve deverá anunciar o nome que vai disputar o Senado Federal na chapa governistas. “Espero que brevemente tenhamos essa fotografia”, disse.
Sobre a formação da chapa, João Azevêdo disse que essa não é uma discussão de números. “Temos outras coisas que importam. As condições de programa do governo, o que vamos defender. Uma série de fatores que levam a tomar a decisão. A transferência de voto é secundário. O que importa é o conceito, a unidade da chapa e a discussão sobre temas importantes para a Paraíba”, frisou.
João Azevedo afirmou que o encontro que teve com o pré-candidato à Presidência da República, Lula, se deu por ocasião da demonstração do apoio do Estado à decisão do PSB, partido ao qual é filiado, em participar da chapa majoritária numa vice-presidência e, não, para tirar fotografia ou registrar posição em palanque.
“Não fui para o encontro de São Paulo para tirar fotografia, mas para conversar e dialogar com o presidente, mas isso são detalhes. Parte da imprensa fica apenas interessada na posição no palanque, na fotografia, não é isso que que está sendo construído à nível nacional”, disse Azevêdo.