O pequeno Ravi está internado há seis dias em hospital com diagnóstico de leucemia, mas plano se nega a custar tratamento
O Hospital Hapvida de João Pessoa está sendo denunciado por descumprir decisão judicial e negar atendimento à uma criança de apenas 3 anos com leucemia. Os pais da criança tem em mãos uma decisão do desembargador Leandro dos Santos, da 1° Vara Cível da Capital, determinado que o plano de saúde realize o atendimento, mas o grupo descumpre a decisão.
O caso ganhou destaque na imprensa pela rádio Arapuan FM e pelo repórter Gustavo Chaves que publicaram depoimento desesperado feito pelos pais da criança, Mateus e Bruna, que estão há seis dias no hospital, sem o devido atendimento e nem encaminhamento para o Hospital Napoleão Laureano ou referência em tratamento de câncer.
Até o momento o plano HapVida João Pessoa não prestou nenhum esclarecimento. Enquanto isso, os pais e a mãe, grávida de 8 meses, continuam no hospital sem saber o que fazer para garantir o tratamento e a vida do pequeno Ravi.
O plano Hapvida vem se destacando negativamente por negar atendimento e descumprir decisões judiciais numa demonstração de desrespeito à Justiça e seus clientes.
Veja Vídeo