0

Gervasio diz que seria uma honra ter João Azevêdo na presidência do PSB, mas pondera que eleição do diretório ocorreu há 10 dias

O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, rebateu a fala do deputado Adriano Galdino de que ele deveria passar o comando da legenda para o governador João Azevêdo. Gervásio Maia afirmou que a nacional do partido sonhou com a vinda de João Azevêdo e para a legenda seria um grande honra tê- lo presidindo o diretório estadual, porém há cerca de 10 dias a executiva foi reformulada com a condução do próprio governador.

O deputado federal admitiu, contudo, que pode passar o comando do partido para o goverandor João Azevêdo (PSB), caso o gestor estadual deseje assumir a legenda. “Se ele [João] me pedir, eu passo ainda hoje. Temos um sentimento de confiança e lealdade, entre nós que estamos no PSB. Não deixamos ninguém dormir e amanhecer com surpresas. Tudo é compartilhado. Tudo é decidido de forma coletiva, sob orientação de João Azevêdo. Há um sentimento de leveza entre nós que integramos o PSB”, frisou Gervásio.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *