Flávio José teve seu show cortado em 30 minutos para atender aos interesses de Gustavo Lima de tocar mais cedo
O cantor e compositor paraibano Flávio José teve o tempo de seu tradicional show no São João de Campina Grande cortado, na noite de ontem. Claramente chateado com a organização do evento, ele precisou explicar ao público que só teria uma hora e dez minutos para cantar seu repertório.
“Não é culpa minha. Eu não tenho nenhum show para sair daqui correndo e fazer. Não foi uma ideia minha”, disse o compositor de Monteiro.
O intérprete de “Espumas ao vento” é um dos artistas mais antigos que já participaram do “Maior são João do Mundo” em Campina Grande. Símbolo do forró e do São João no Nordeste, ele afirmou que esse é um problema que os artistas da Região tem sofrido. “Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem”.
No mesmo dia, a apresentação do cantor sertanejo Gustavo Lima foi antecipada para que o mesmo tocasse mais tempo.
Nota do Blog: Nós Caririzeiros nos solidarizamos com o compositor caririzeiro Flávio José e lamentamos o desrespeito com os artistas paraibanos em detrimento das estrelas do Sudeste/ Centro Oeste, que nada tem a ver com os festejos e a tradição Junina. Flávio José e os músicos paraibanos não tem uma virgula a menos do valor as “estrelas do sertanejo”, muito pelo contrário.
Veja vídeo:
Paraíba Já