0

Vídeo: Caririzeiro Flávio José reclama no palco por ter show cortado no São João de Campina Grande

Flávio José teve seu show cortado em 30 minutos para atender aos interesses de Gustavo Lima de tocar mais cedo

O cantor e compositor paraibano Flávio José teve o tempo de seu tradicional show no São João de Campina Grande cortado, na noite de ontem. Claramente chateado com a organização do evento, ele precisou explicar ao público que só teria uma hora e dez minutos para cantar seu repertório.

“Não é culpa minha. Eu não tenho nenhum show para sair daqui correndo e fazer. Não foi uma ideia minha”, disse o compositor de Monteiro.

O intérprete de “Espumas ao vento” é um dos artistas mais antigos que já participaram do “Maior são João do Mundo” em Campina Grande. Símbolo do forró e do São João no Nordeste, ele afirmou que esse é um problema que os artistas da Região tem sofrido. “Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem”.

No mesmo dia, a apresentação do cantor sertanejo Gustavo Lima foi antecipada para que o mesmo tocasse mais tempo.

Nota do Blog: Nós Caririzeiros nos solidarizamos com o compositor caririzeiro Flávio José e lamentamos o desrespeito com os artistas paraibanos em detrimento das estrelas do Sudeste/ Centro Oeste, que nada tem a ver com os festejos e a tradição Junina. Flávio José e os músicos paraibanos não tem uma virgula a menos do valor as “estrelas do sertanejo”, muito pelo contrário.

Veja vídeo:

Paraíba Já

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *