O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), recebeu alta, na manhã desta sexta-feira (16), após ser submetido à uma angioplastia com implantação de stent, no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.
Ele recebeu alta às 7h31, após a realização de exames pós-operatórios, todos com resultados normais. Já em sua residencia oficial João Azevêdo postou agradecimento a Deus e a equipe médica do Hospital Metropolitano e as manifestações de carinho e apoio de milhares de paraibanos e paraibanas.
O chefe do Executivo estadual está bem e segue sem queixas pós-operatórias e ficará em repouso relativo por uma semana, seguindo as orientações médicas. João Azevêdo foi submetido na tarde de ontem (15) a um cateterismo cardíaco eletivo, seguido de uma angioplastia coronária, com implante de um stent, após a constatação de uma obstrução em uma das artérias do coração.
João foi atendido pela equipe médica do Hospital Metropolitano, tendo à frente o médico Fúlvio Soares Petrucci. Segundo o laudo médico, o governador passou por um regime de observação na Unidade de Terapia Cardiológica da unidade hospitalar, com quadro clínico estável, consciente e orientado, sem queixas.