0

Após PL declarar apoio a Vitor Hugo em Cabedelo, Walber Virgulino pede para ser expulso do partido

A situação do deputado estadual Walber Virgulino está cada vez mais complicada no Partido Liberal. Após mudanças no diretório do PL em Cabedelo e o anuncio do apoio ao prefeito Vitor Hugo , Walber Virgulino sentiu o desprestígio do partido e viu seus planos de disputar a prefeitura ir por “água abaixo”.

A mudança afeta diretamente os planos do deputado estadual Wallber Virgolino (PL), que ensaiava uma candidatura ao comando da cidade portuária em 2024. Revoltado com a mudança, Walber Virgulino disse que tentará reverter a situação junto ao presidente nacional Waldemar da Costa Neto e se não conseguir pedirá para ser expulso do PL.

“Se tirar o dinheiro de Wellignton Roberto ele não se elege nem vereador de Coxixola. Quem tem voto e pediu voto para Bolsonaro foram eu, Nilvan e Cabo Gilberto”. Não vamos aceitar candidatura de cima pra baixo, pois Cabedelo não merece uma administração “pífia” sem saúde, educação e infraestrutura.

Virgulino acredita, contudo, que o PL vai perceber quem tem voto e quem realmente defende as bandeiras do conservadorismo e que Wellignton Roberto não tem liderança no partido.

Por outro lado, o novo presidente municipal do PL, Joaldo Luna, disse que não faz sentido lançar candidatura própria com um projeto desse em andamento. “Vitor Hugo tem a confiança dos cabedelenses por mérito de todo o fantástico trabalho que realizou. Estaremos juntos”, disse, novo presidente municipal.

O prefeito Vitor Hugo também se pronunciou e agradeceu pela nova conjuntura. “Minha gratidão ao Deputado Federal, Wellington Roberto, ao Deputado Estadual, Caio Roberto e a toda direção do partido por entenderem a importância da união na cidade de Cabedelo”, afirmou. Ele aproveitou para alfinetar Walber Virgulino, queria que ele fosse candidiato a prefeito em Cabedelo para mostrar que ele não teria nem 1 mil votos e arruinaria a sua carreira política.

A nova composição do PL de Cabedelo ficou assim:

Joaldo Luna – Presidente
Hittler Neves – Vice-presidente
Naylla Diniz – Secretária
Gratuliano Brito – Tesoureiro
Arimateia Leandro – Vogal
Diego Bezerra – Vogal

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *