O governador João Azevêdo afirmou que em Cabedelo o PSB terá candidatura própria após o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo Castelliano, oferecer a vaga de vice ao PSB. O prefeito de Cabedelo é um dos principais opositores do governo João e votou em Veneziano Vital no primeiro turno e em Pedro Cunha Lima no segundo turno.
João foi taxativo e cravou que em Cabedelo o nome posto é o do ex-deputado estadual e atual presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa. João afirmou que o projeto para Cabedelo é de grupo e que se algum partido quiser compor, o PSB está aberto ao diálogo.
Em nota no dia de ontem o diretório municipal do PP também adiantou que seguirá a orientação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do governador João Azevêdo.
O presidente da legenda no estado, deputado federal Gervásio Maia, cobrou reciprocidade de Mersinho Lucena e ressaltou que o partido abriu mão de lançar mais candidaturas nas eleições do ano passado, para não atrapalhar sua postulação à Câmara federal na Capital.