O radialista e ex-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) não tem um dia de sossego. O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), ameaçou deixar o partido após fala do senador Efraim Filho de que as portas estão abertas para Nilvan Ferreira disputar a prefeitura de João Pessoa em 2024.
Em entrevista a rádio 98 FM, Vítor afirmou que “onde cabe Nilvan não cabe Vítor Hugo”, pois não faço política por oportunismo e cobrou uma “dívida de lealdade” de Efraim Filho com a reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP) em 2024.
Segundo Vítor, boa parte dos votos de Efraim em João Pessoa ao Senado em 2024 partiu da base de Cícero Lucena, que a pedido do próprio prefeito de Cabedelo, não teria interferido no apoio de vereadores da base de Cícero como Dinho e Elmano Santos, Pastor Zé Luiz ao senador eleito Efraim Filho para não perder votos na Capital.
Nilvan Ferreira tem conversado com outras legendas desde que o seu nome foi preterido da disputa pelo PL do ex-presidente Jair Bolsonaro e do presidente nacional da legenda, Waldemar da Costa Neto.