0

Aguinaldo Ribeiro defende que oposição defina um nome para disputar prefeitura de Campina Grande

Em meio a um clima de indefinição na oposição, o deputado federal e presidente estadual do Progressista, Aguinaldo Ribeiro, defendeu que a oposição em Campina Grande decida, ainda este ano, a apresentaçao de um nome para disputar a prefeitura de Campina Grande para enfrentar o que ele denominou de “não gestão “ se referindo a Bruno Cunha Lima.

Segundo Aguinaldo Ribeiro, a administração municipal está adotando método egocentrista e decepciona ao não apresentar resultados administrativos como foi prometido.

Aguinaldo Ribeiro disse que a senadora Daniela Ribeiro é nome qualificado, mas se faz preciso ela decidir de forma conjunta. “Precisamos construir um nome da Oposição para enfrentar a ‘não gestão’ do prefeito de Campina”, destacou.

Aguinaldo afirmou que sua família irá se sacrificar para enfrentar e tentar derrubar Bruno Cunha Lima da prefeitura. “Por mais legalidade que se possa ter, nem sempre o que legal é palatável, apesar de respeitar o trabalho de Daniela no Senado, mais cedo ou mais tarde teremos que tomar uma decisão, e a gente sabia disso quando tivemos que tomar a decisão de colocar Lucas como vice.”

Eleições 2026

Com relação ao pleito de 2026, Ribeiro disse que não cabe a ele determinar como será, mas afirmou que não cabem dois Ribeiro em uma chapa, com relação à candidatura do PP para a majoritária. “Eu acho que não cabe dois ribeiro em uma chapa”.

Na oposição, se discute os nomes do Secretário de Saúde do Estado, Jonhny Bezerra e as lideranças do Republicanos chegaram a defender o nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), ainda aliado do prefeito Bruno Cunha Lima, que ainda não se decidiu publicamente se toparia o desafio.

Redação com PBagora

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *