0

Magoado: Manoel Ludgerio se diz abandonado por Bruno e por seu grupo político

O ex-deputado estadual, Manoel Ludgério, quebrou o silêncio em entrevista ao Repórter Bruno Lira, nesta segunda-feira (31), com declarações fortes, sobre o grupo político em que está inserido por vários anos. Ludgério revelou que foi abandonado depois das eleições e disse ainda que Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande, não cumpriu o que lhe prometeu, durante a campanha. 

Ludgério lembrou que na última eleição para prefeito Romero Rodrigues tinha preferencia por Tovar, mesmo assim, ele foi o primeiro a apoiar a candidatura de Bruno que o prometeu apoio a candidatura de deputado estadual. “Mas esse apoio nunca veio. Fui abandonado, assim como outros aliados como Eva Gouveia e outros”.

Sobre a possibilidade de assumir o mandato na Asssembleia Legislativa da Paraíba, ele lembrou que o grupo político errou na estratégia com várias lideranças votando em candidatos do PL o que tirou a quarta vaga do partido. “Servi 32 anos a Assembleia Legislativa e se for convocado é meu dever assumir . Mas toco minha vida administrando um negócio do meu filho e uma fazenda que foi herança do meu pai”, completou demonstrando mágoas com seus aliados”.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *