0

Murilo e Hugo vão tirar licença da Câmara em dezembro em beneficio dos suplentes

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), anunciou nesta terça-feira (15), que os deputados federais Hugo Motta e Murilo Galdino irão se licenciar dos seus mandados na Câmara dos Deputados até o final do ano. Os afastamentos fazem parte da estratégia do Republicanos para abrir espaço aos suplentes.

As licenças de Murilo Galdino e Hugo Motta será no mês de dezembro, e abrirão vaga de 121 dias para o 1º suplente Raniery Paulino e o 2º pastor Waldir.

A prática do rodizio já está sendo adotado na Assembleia Legislativa com a licença apresentada do deputado Jutay Meneses dando espaço para o suplente, Alexandre de Zezé, que assumiu titularidade de mandato na Assembleia Legislativa. Outro deputado que está licenciado é Branco Mendes, possibilitando que a suplente SIlvia Benjamin.

As licenças foram uma alternativa para que o rodízio acordado entre o deputado federal Hugo Motta, presidente da legenda na Paraíba, e os eleitos para que os suplentes tenham espaço na Assembleia Legislativa e tambem na Câmara Federal.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *