O Serra Branca ergueu a taça de campeão paraibano Sub-20 de 2023 em jogo emocionante nesta quinta-feira (24), . A equipe virou o confronto contra o CSP de João Pessoa, após perder a primeira partida.
Após uma derrota de 4 a 1 no primeiro jogo em João Pessoa, o Carcará do Cariri não só reverteu o placar, mas o fez com uma margem de vitória: marcando 4 a 0 no Estádio Amigão com a presença de sua torcida organizada do município de Serra Branca que acreditou na possibilidade do título.
O protagonista da reviravolta no Serra Branca saiu do banco de reservas. O jovem Sousa, do Distrito de Malhada da Roça, em São João do Cariri, que entrou em campo nos minutos finais do primeiro tempo, substituindo o lesionado Luís Fabiano, e marcou um gol logo em sua primeira interação com a bola. Na segunda metade do jogo, o atleta com a camisa 19 acrescentou mais um gol à sua conta. Além disso, Felipe e Guilherme também contribuíram para o placar.
Serra Branca e CSP asseguraram as vagas destinadas à Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. E o Serra Branca vai representar a Paraíba na Copa do Brasil Sub 20 e no Campeonato Nordestino sub 20. Calendário cheio ano que vem para o Serra.