0

Deputado Caio Roberto e prefeitos aliados oficilizam apoio a João Azevêdo e já mencionam 2026

O deputado estadual Caio Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto, oficializou a adesão ao governador João Azevêdo (PSB) e o apoio ao projeto João Azevêdo para o Senado Federal . O ato acontece durante almoço numa casa de recepções em João Pessoa e contou com a presença de prefeitos do PL e lideranças da base do deputado estadual. No evento, já há menções em favor de João. “2026 Já tá logo ai”!

“Nós estamos formalizando o apoio a João Azevêdo, a maioria dos nossos prefeitos é da base aliada do governador e ele tem atendido às reivindicações da população e eu não posso deixar de ser grato pelas ações do governo nos nossos municípios”, destacou o deputado Caio Roberto.

Na oportunidade, João Azevêdo agradeceu o apoio de Caio Roberto e reforçou seu compromisso de manter uma gestão municipalista e pautada no diálogo. “Eu agradeço ao deputado estadual Caio pelo gesto e pelas palavras de cada prefeito que mencionou as parcerias que temos com os municípios. A nossa gestão tem a capacidade de olhar para cada cidade e ir na direção do que as pessoas precisam. Nós fazemos um governo com respeito e com a presença verdadeira em todos os municípios com obras, ações e políticas públicas e as manifestações de apoio que recebemos nos mostram que estamos no caminho certo, nesse trabalho de construção de uma Paraíba cada vez mais desenvolvida”, comentou.

João Azevêdo disse que já tinha uma relação com Caio de muitos anos. Agora, o gestor espera atrair a base política do Partido Liberal. “Fico muito feliz de receber um apoio de tão grande de expressiva quantidade de prefeitos”, disse João Azevêdo logo após receber o apoio.

João Azevêdo não descartou que essa aliança se estenderá até as eleições de 2026, conforme estava escrito em alguns bonés dos aliados de Caio Roberto, que diziam JÁ 2026. “Eu não antecipo fatos. Eu não coloco 2026 de forma nenhuma nesse momento porque o foco é gestão. Mas é natural que na Paraíba se discuta eleições até dez anos para frente”, destacou.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *