“Vou comer aqui um pedaço da Lei Orgânica do município porque não serve de nada isso aqui. É melhor comer mesmo. Pelo menos, está servindo para alguma coisa”, A cena do vereador de Patos, Josmá Oliveira (PL), foi uma maneira inusitada encontrada pelo vereador para protestar contra a aprovação da lei orgânica do município.
E se queria aparecer,conseguiu, com uma cena patética comendo pedaços da Lei Orgânica do Município. Realmente, se fosse um picadeiro de um circo, va lá, mas realmente não é papel de um parlamentar representante da cidade de Patos. O vereador Lacrou geral como se fala na linguagem das redes sociais.
O fato da denúncia de que o Executivo estaria tratorando os projetos e leis no legislativo deve ser observada, pois os regimentos internos e leis precisam ser respeitadas. Mas a dinâmica democrática de que a maioria vence é uma premissa que deve ser respeitada em favor da Democracia. Não vou entrar nem no mérito da Lei Orgânica está ou não dentro da legalidade.
Então, com a Palavra a presidente da Câmara de Patos, Valtide Paulino e a mesa diretora, que inclusive tem o vereador Josmá como vice-presidente. Está havendo Tratoraço da Prefeitura de patos no legislativo?