0

Romero diz que postagem de Pedro condenando Tovar foi infeliz. “Se fala tanto em nova política…”

As críticas exageradas feitas nas redes sociais dias atrás, pelo ex-deputado e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, ao deputado Tovar Correia Lima (PSDB), continuam rendendo manchetes na imprensa paraibana. Nesta segunda-feira (16) o deputado federal Romero Rodrigues quebou o silêncio e considerou a postagem de Pedro infeliz: “Foi infeliz na postagem dele”.

Em entrevista a rádio CBN, Romero comentou sobre o tema ao ser questionado: “É uma observação que faço. É um equivoco profundo. Se fala tanto em nova política… e acontece com todo mundo, não é só Pedro”, avaliou Romero na entrevista.

As críticas de Pedro foram feitas ao comentar uma fotografia que mostra um aperto de mãos entre Tovar e o governador João Azevêdo (PSB), em um evento institucional e que tinha a presença de outros deputados da base e também da oposição.

Pedro Cunha Lima prontamente reagiu a postagem com a frase: A Política e suas decepções. Ao ser criticado dentro do próprio PSDB apagou a postagem e se desculpou. Postei na hora da raiva. Mas alguns dias depois o próprio Pedro voltou a criticar Tovar com sua veia poética “O que causa revolta não é a foto. É o filme”.

As divergências no clã Cunha Lima são cada vez mais evidentes, de um lado o prefeito Bruno e Pedro Cunha Lima e, do outro, Tovar e Romero Rodrigues. Agora, com o mesmo olhar que Pedro viu como natural a aliança com o adversário histórico Veneziano, vê com decepção uma possivel aproximação de Romero e Tovar ao governador João Azevêdo? É, realmente cabe a frase: A Política e suas circunstâncias”.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *