0

Vereador de Parari Assis Silva morre após complicações em cirurgia do coração

O vereador da cidade de Parari, Assis Silva, faleceu na tarde desta quinta-feira (19). O parlamentar havia sido internado no Hospital Português, em Recife, no último dia 11, para um procedimento cirúrgico no coração, mas durante o procedimento, teve paradas cardíacas que agravaram seu quadro de saúde.

Assis Silva cumpria o segundo mandato, tendo o primeiro entre 2016 e 2019 pelo PSB e foi reeleito pelo PL em 2020. Ele é sobrinho do ex secretário de Comunicação de Pernambuco, Evaldo Costa, que é natural de Parari.

O prefeito de Parari, Genival Queiroz, decretou luto oficial de três dias e expressou suas condolências à família do vereador Assis Silva.

“Parari perde uma grande referência política, um parlamentar sério e comprometido com o desenvolvimento do nosso município. Desejo minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos nesse momento de luto”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Fábio Júnior, também lamentou profundamente a perda do vereador Assis Silva e destacou sua importância para o município.

“Uma perda inestimável. Nossa cidade perde um grande homem público que sempre esteve comprometido com os interesses da população. Assis Silva será lembrado não apenas como um vereador, mas como alguém que fez a diferença em nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *