0

João afirma que PSB não espera por Romero. “Nós temos nomes. Se ele for candidato conversaremos”

Em agenda para entrega de obras em Cabaceiras nesta sexta-feira (20), no Cariri paraiibano, o governador João Azevêdo (PSB) falou sobre a indefinição do ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), cotado como nome para disputar a eleição contra Bruno Cunha Lima (PSD) em 2026.

“O meu partido, o PSB, não está esperando por Romero não. Estamos fazendo o nosso trabalho. Nós temos nomes, nosso secretário Jhonny Bezerra está sendo cotado. Não estou esperando por Romero não”, avisou.

Na visão de Azevêdo, assim como de outros membros do Fórum das oposições de Campina, Romero que precisa falar se é candidato ou não. “Não estive com ele. É uma decisão que cabe muito mais a ele do que qualquer um. O deputado Adriano Galdino ofereceu o Republicanos para ele, mas claro, essa decisão que cabe a Romero”.

Durante a agenda, o governador disse, no entanto, que caso Rodrigues decida migrar para oposição, poderá ter uma conversa política. “É preciso entender o tempo e as vontades individuais. Se ele for candidato, aí podermos ter uma discussão conjunta”, completou.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *