0

Tibério diz que não há sinalização de João Azevêdo sair do PSB

Eu não estou respondendo pelo governador, mas pelo que eu pude extrair, não há nenhum tipo de sinalização de ele sair do PSB”. A declaração é do presidente municipal do partido em João Pessoa, Tibério Limeira, ao comentar durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (26), as declarações do governador João Azevêdo (PSB), que ao ser questionado sobre assumir a presidência do PDT no Estado, não descartou a possibilidade.

A declaração acontece em meio a uma insatisfação da base aliada do governador com a postura do atual presidente estadual do PSB, Gervásio Maia. Ao programa Arapuan Verdade, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) chegou a lembrar uma suposta traição de Maia e o episódio que fez João Azevêdo deixar o partido e ir para Cidadania. Ele citou, inclusive, que para o governador ser bem sucedido nas eleições de 2026 ele tem que assumir o comando de algum partido na Paraíba e indicou o PDT.

Ao programa 60 Minutos, Tibério ressaltou que não pode cravar a decisão por João Azevêdo, porém, deixou claro que não crê em um desembarque no PDT, mesmo o partido sendo da base do governo Lula e do campo progressista da esquerda. 

leia mais: https://clovisgaiao.com.br/2023/10/26/joao-azevedo-admite-possibiliade-de-assumir-o-comando-do-pdt/

Redação com Paraiba.com

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *