O prefeito de Sumé, Éden Duarte (PL), falou sobre as eleições para prefeito em 2024 e avisou que não vai ter briga nem com Dr. Neto (PSB) e nem com Manezinho. Éden aposta na unidade do seu grupo político: “vamos sentar, conversar e resolver. Quem estiver apostando em briga está errado”.
Na avaliação de Éden a antecipação da campanha só interessa ao grupo de oposição. “Quem estiver do outro lado que escolha o seu candidato de oposição porque nosso grupo vai partir unido”.
Em entrevista a radialista Jaqueline Oliveira, da Rádio 95 FM , Éden avaliou que o anuncio do apoio do governador João Azevêdo foi algo lógico, pelo fato de Dr. Neto estar filiado ao PSB, que é o partido do governador. “É até óbvio que o governador apoie um filiado do seu partido”.
Éden explicou que não está discutindo política para não tirar o foco a gestão, pois está num forte ritmo de trabalho e dormindo pouco. “Vocês acham que eu iria antecipar campanha e tirar o foco do meu trabalho e disse isso a Dr Neto anteriormente de que não iria tratar sobre política em 2023. Agora os candidatos que quiserem colocar o nome fem como quiser, mas não acho que seria a hora, e continuo entendendo que esse debate deve ficar para 2024”,completou.