O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, determinou a data de até 12 de fevereiro para que todos os auxiliares que desejam disputar uma vaga na Câmara de João Pessoa deixem os cargos.
A informação foi dada, com exclusividade pelo jornalista Clilson Junior, no Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira, (24). Anteriormente Cícero havia firmado como prazo o mês de janeiro, mas adiou para o início do carnaval para que os aliados deixem suas funções e coloquem o “bloco na rua”.
O prefeito frisou que a medida de antecipar a saída dos aliados se dá para que as eleições não “contaminem” a gestão e o foco nos resultados administrativos. Dentre alguns nomes que devem deixar secretarias e disputarem vaga na Casa Napoleão Laureano estão os vereadores licenciados João Corujinha e João Almeida, o ex-vereador Marcos Vinicios (Comunicação), Fábio Carneiro (Desenvolvimento urbano), Junior Pires (Procon), a ex-vereadora Raissa Lacerda, Thiago Diniz (Orçamento Participativo), Eurípedes Leal (Sine-JP), Beto Piruoto ( adjunto da Habitação) dentre outros em cargos de menor destaque.