0

Em plenária, João Azevêdo defende união das oposições: “Campina tem a oportunidade de dizer não aos coronéis”

“O tempo dos coronéis acabou, já enterramos isso. Ou conversa, ou não avança. A nova política exige que o gestor faça pelo povo. É preciso humildade. Tem que sentar no mesmo nível das pessoas e entender as demandas e fazer uma revolução em Campina”, Afirmou o governador João Azevêdo na plenária do PSB realizada nesta noite em Campina Grande e lotou o auditório do Gardem Hotel.

João destacou que que apesar de haver um pré-candidato do PSB à sucessão em Campina Grande, como o secretário Jhony Bezerra,  a legenda não fecha portas para sentar com outras lideranças. Outros partidos da base governista, a exemplo do PSD, PDT e PCdoB também apresentaram nomes para disputa na Rainha da Borborema.

“O PSB tem um pré-candidato, que é Jhony Bezerra e todo mundo sabe. Mas, não estamos fechando porta nenhuma. Queremos sentar e dialogar com todos que queiram estar em nosso projeto. Quem tiver as melhores condições de fazer a disputa e fazer com que tenhamos o retorno da democracia em Campina, vamos apoiar. É assim que se faz democracia”, afirmou.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *