0

Candidato escolhido por Zé Aldemir renúncia a pré candidatura a prefeito de Cajazeiras

O pré -candidato a prefeito de Cajazeiras, Neguinho do Mondrian, apresentou carta renúncia ao atual prefeito Zé Aldemir. Desde que foi escolhido por Zé Aldemir, Neguinho de Mondrian vinha encontrando resistência por parte de aliados que romperam com a base governista.

Em São Paulo onde faz exames médicos, Zé Aldemir falou a Rádio Arapuan FM sobre as perspectivas para o futuro político da cidade. O prefeito destacou que a decisão foi tomada pelo próprio Mondrian após conversas e reflexões com a família.

“Eu confio no povo de Cajazeiras, sei o que fiz e venho fazendo pela cidade. Imagina agora, com as grandes obras e avanços na saúde. Fiquem tranquilos que não faltarão nomes, sobrando opções para ganhar a eleição facilmente”, afirmou o prefeito Zé Aldemir.

Questionado sobre a possibilidade de Júnior Araújo ou a secretaria de Educação, Corrinha serem os substitutos, Zé Aldemir respondeu que ainda não há decisão definitiva e que ele respeitará a reflexão do candidato, ponderando sobre a melhor escolha para o município.

Sobre a migração de membros da base para a oposição após o anúncio do candidato Neguinho do Mondrian, Zé Aldemir enfatizou que ganhou mais apoio do que perdeu, mencionando a adesão de cinco vereadores e agentes políticos ligados ao deputado estadual Júnior Araújo (PSB).

Dentre os aliados perdidos por Zé Aldemir estão o médico e pré- candidato a prefeito Pablo Leitão e três vereadores que pertenciam a base do prefeito, além de secretários municipais que entregaram seus cargos e se aliaram ao pre- candidato a prefeito e deputado estadual Chico Mendes, do PSB.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *