Em uma entrevista coletiva nesta quiata-feira (22), o comunicador Nilvan Ferreira adiantou que será candidato a prefeito de Santa Rita. Nilvan sinalizou que deverá se filiar ao Republicanos, partido da base do governador João Azevêdo, mas conversou também com os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital (MDB). Nivan informou que nos próximos dias anuncia o novo partido.
Nilvan revelou que quer governar com parcerias com o governador João Azevêdo e ainda revelou que o seu vice poderá ser do MDB.
Com um ‘tom bem mais ameno’ do que nas últimas campanhas, Nilvan usou o termo “diplomacia” para comentar a fala dogovernador João Azevêdo de que “as eleições passadas são águas passadas”; Ele revelou que será na ‘porta do governador’ à primeira coisa que irá fazer se for eleito prefeito porque a plataforma que tenho precisará do apoio do governo do Estado, comparando ao perfil governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, na relação com o governo Federal.
Ainda destacou que, mesmo com suas bandeiras, não impedirá de tentar uma relação harmoniosa com o governo do Estado, com o governo Federal e com todos os políticos que possam ajudar em sua gestão. “Vou bater a porta como prefeito seja do governo do Estado, do governo Federal, por que antes das questões ideológicas, tem uma população que precisa de obras e investimentos”.