0

Gervásio Maia avisa: “Se quiser liberação, tem que pedir”

O deputado estadual Junior Araújo (PSB) não terá vida fácil para ser pré-candidato a prefeito de Cajazeiras. Caso deixe o PSB para disputar a prefeitura de Cajazeiras por outra legenda correrá o risco de perder o mandato, já que o PSB decidu lançar o também deputado Chico Mendes como canidato a prefeito “da cidade que ensinou a Paraíba a ler”

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o presidente estadual do partido, Gervásio Maia, considerou justa a pretensão de qualquer partido aliado ao governo disputar o pleito, mas disse que, caso queira anuência, Júnior terá que fazer o pedido ao partido.

“Isso é um assunto que tem que ser deliberado pela Executiva do partido. Se há esse desejo do deputado Júnior Araújo em deixar o PSB, esse pedido tem que se oficializado a executiva e protocolado no diretório oficial para que a executiva delibere. Eu, como presidente, vou fazer o que deve ser feito pelo estatuto do partido e colocar o tema para a executiva”, destacou.

Aliado ao atual prefeito José Aldemir (PP), Júnior Araújo não descartou, nessa semana, o interesse em disputar o pleito.“Respeitamos as candidaturas de outros partidos da base aliada. Como o PSB tem todo direito de defender o trabalho político que realiza em cada região e municípios, outros partidos que estão em nossa base aliada tem o direito de lançar duas candidaturas”, enfatizou.

MaisPB

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *