O deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) comentou nesta segunda-feira (4) sobre a possibilidade da ex-prefeita Léa Toscano vir a integrar um partido da base do governador João Azevêdo (PSB).
Ele ponderou que não tem dificuldade de dialogar com ninguém, mas acredita Léa estará se filiando ao União Brasil e que ela possa estar estrategicamente tentando se desvincular o atual prefeito Marcos Diogo. “Mas se essa orientação de abrir um amplo diálogo partir do governador João Azevêdo estamos abertos”.
“Estamos abertos para construir um grande arco de alianças, mas desde que Lea rompa com o atual prefeito e venha integrar e incorporar as bandeiras do grupo de oposição. O que temos hoje é Lea na condição de secretária da gestão de Guarabira e algumas coisas não estão se encaixando como a informação de que o seu vice seria do MDB de Veneziano”, ponderou Paulino.
Paulino afirmou que as oposições estarão unidas em Guarabira contra o grupo do prefeito Marcos Diogo (PSDB) e da ex-deputada Léa Toscano. Ele acrescentou que não é possivel adiantar nomes, mas que será fruto de um amplo diálogo com o governador Joõ Azevêdo, do ex-governador Roberto Paulino e das lideranças dos partidos aliados.
Perguntado se será candidato a prefeito, Raniery disse que seu nome está à disposição do grupo de oposição, e que o escolhido será o que melhor representar esse sentimento de mudança administrativa para tirar Guarabira desse estágio de letargia.
Confira entrevista com Raniery Paulino