0

Pesquisa Índice: 61,2% dos campinenses aprovam a gestão de João Azevêdo; já Bruno Cunha Lima tem aprovação de apenas 30%

A gestão do governador João Azevêdo recebeu uma aprovação bem superior que a do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Índice sobre o cenário político-eleitoral na cidade de Campina Grande divulgada nesta quarta-feira (6) com exclusividade pelo Portal Fonte83, mostra que 61,2% dos campinenses aprovam o trabalho do governador João Azevêdo (PSB) à frente do Governo do Estado.

Já 30,2% dos entrevistados responderam no sentido contrário e apontaram pela desaprovação da gestão estadual. Não souberam ou não responderam a avaliação do governo estadual, representa 8,5% dos entrevistados.

Já o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) continua com uma aprovação baixa em mais de 3 anos de gestão. 54,9% dos entrevistados desaprovam o trabalho do prefeito Bruno Cunha Lima. Outros 30% responderam pela aprovação ao governo municipal. Não souberam ou não responderam a avaliação do governo, representa 15,1% dos entrevistados.

De acordo com o cenário da pesquisa, Bruno Cunha Lima terá dificuldades de conseguir a reeleição, principalmente se o ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues sair candidato a prefeito pela oposição.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *