Os pré-candidatos a prefeito de João Pessoa pela direita conservadora, o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) e o pastor Sérgio Queiroz (Novo) convocaram ato político para está quarta-feira (3) para tentar unir os bolsonaristas que estão divididos entre as duas postulações.
A união vem sendo defendida pelo deputado federal Cabo Gilberto Silva, que é o coordenador político do PL na região metropolitana de João Pessoa.O ato político está marcado para às 10h, no Atlantis Offices Design, bairro de Tambauzinho.
Os Bolsonaristas, que já escantearam o comunicador Nilvan Ferreira, da disputa da Capital vão ter que definirem se o candidato a prefeito será o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nome favorito e apoio oficial de Jair Bolsonaro ou o Pastor Sérgio que tenta se viabilizar, agora, com a roupagem do partido Novo.
Na agenda do x-presidente Jair Bolsonaro está prevista a vinda à Paraíba para um ato político em João Pessoa, no dia 12 deste mês, claro se nenhuma operação da Polícia Federal atrapalhar os planos do alcaide.