O ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) optou por permanecer na presidência da Companhia Docas (Porto de Cabedelo), o que sinaliza que desistirá da sua pré-candidatura à prefeitura de Cabedelo.
Com a decisão de Barbosa, o PSB deve apresentar outro nome para a disputa na cidade portuária. Não posso dizer se serei ou não candidato em Cabedelo “Não me alinharei a candidatura apoiada pelo atual prefeito e nem a candidatura de Walber Virgulino”, declarou Ricardo Barbosa.
Uma possibilidade que vinha sendo discutida nos bastidores, seria a filiação de Camila Holanda, esposa do deputado federal Mersinho Lucena (PP), ao PSB. Camila foi confirmada como vice na chapa encabeçada pelo vereador André Coutinho (Avante), nome apoiado pelo atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante). No entanto, a janela partidária fechou na madrugada desta sexta-feira e não está definido em qual partido ela se filiou.
Além de André Coutinho, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) também se lançou como pré-candidato a prefeito de Cabedelo.