Após o mal estar no evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Marcelo Queiroga a prefeito da Capital o pastor Sérgio Queiroz (Novo) anunciou que fará uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta segunda-feira (15/4), às 20h, com o objetivo, segundo ele, de abordar “os acontecimentos” ocorridos na última sexta-feira durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a João Pessoa.
“Hoje às 20h estarei realizando uma live para falar sobre os acontecimentos desse último final de semana em João Pessoa por ocasião da visita do ex-presidente Bolsonaro”, disse.
Existe duas teses em questão, uma que Pastor Sergio anunciará sua candidatura a prefeito pelo Novo, mesmo sem o apoio de Bolsonaro e outra de que vá colocar “panos quentes” e seguir apoiando a candidatura de Marcelo Queiroga.
A visita de Bolsonaro foi marcada por tumultos e comportamento rude até mesmo em relação aos seus aliados. No aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, o ex-presidente chegou a insultar Queiroz e outros aliados chamando-os de “fracos”.
Durante o evento noturno na Domus Hall, Queiroz sequer teve a oportunidade de discursar para o público. Isso levou ao adiamento do anúncio de uma possível formação de chapa com o ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa.