O governador João Azevêdo despondeu sobre o cenário eleitoral em Campina Grande durante entrevista nesta segunda-feira (3). Perguntado sobre a possibilidade de alinhamento com o deputado federal Romero Rodrigues, João respondeu que na política pode fechar a porta de forma nenhuma.
“Entretanto ponderou, é preciso que os dois lados descubram quais são os pontos de convergência e quais são os pontos de divergência e, se houver mais convergências, caminhar juntos. Isso é um processo natural da política. Agora, isso ficará um pouco mais para frente,” declarou o governador.
Apesar de Romero fazer parte do grupo do prefeito Bruno Cunha Lima e ainda não ter manifestado se continuará nesse grupo ou se migrará para a oposição, Azevêdo ressaltou a importância de manter o diálogo aberto.
Azevêdo enfatizou que neste mês de junho ocorrerão discussões para definir como o bloco será representado na disputa eleitoral na cidade e que até esta quarta-feira receberá o comunicado oficial dos secretários que disputarão as eleições de outubro dentre eles o secretário de Saúde, Jhony Bezerra (PSB), o secretário executivo de Ciência e Tecnologia, André Ribeiro (PDT), a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas (PSD) e Ricardo Barbosa, superientendente do Porto de Cabedelo.
“No mês de junho, vamos sentar e discutir. Vamos sentar e, através dos dados, vamos decidir. Queremos uma candidatura que agregue, que possa disputar em Campina Grande,” afirmou Azevêdo.