A Agência Seleta, de João Pessoa, venceu seu quarto prêmio internacional Polaris Awards, desta vez na categoria Comunicação Institucional, durante cerimônia em Londres. A Seleta é uma das agências de marketing político mais premiadas internacionalmente do Brasil.
A premiação foi conquistada com a campanha de Carnaval para a comunicação digital do Governo da Paraíba. O Polaris Awards é a maior premiação da indústria de comunicação e marketing político da Europa.
“Acredito que a criatividade é a forma de romper o desinteresse e aproximar a comunicação politica das pessoas, fazendo com que exista uma participação e envolvimento maior da sociedade com as questões públicas. E, com isso em mente, que a comunicação seja um caminho para que a gestão pública se aproxime cada vez mais do cidadão”, afirmou o Diretor de Estratégia da Seleta, Juarez Guedes.
“E o grande combustível para isso é a criatividade, que rompe essa apatia, distanciamento, essa descrença das pessoas, as envolvem em um processo de conversação pública” acrescentou Guedes.
A premiação foi recebida durante o 6º Polaris Leadership Summit & Awards Ceremony, realizado em Londres, na semana passada. Um dos principais focos do evento foi o uso da Inteligência Artifical no âmbito da comunicação pública e em campanhas eleitorais.