O prefeito Bruno Cunha Lima foi oficializado candidato à reeleição pelo União Brasil e terá como companheiro de chapa Alcindor Vilarim, presidente do Podemos em Campina Grande e aliado de Romero Rodrigues.
A chapa da situação será composta por União Brasil, Podemos, PSDB, Cidadania, PRB, MDB, Solidariedade e Avante. Após muito suspense o deputado federal Romero Rodrigues participou da convenção e fez as pazes com Bruno. “Toda decisão não é fácil. Mas a vida nos leva a tomar decisões”, iniciou o seu discurso na convenção conjunta do União Brasil e partidos coligados o deputado Romero Rodrigues, do Podemos.
Romero recordou que “disse há quatro anos que Bruno me representaria. Temos as nossas diferenças. Mas é hora de pacificar nesse instante. “Se a gente olhar só para trás não anda para a frente (…) Deus lhe abençoe (Bruno) nesta caminhada”.
em outro trecho colocou: “Pensei em renovar o compromisso com esta cidade. Mas, graças a Deus, nunca tive ambição pelo poder. A quem esperava que fosse candidato a prefeito minhas desculpas”.
Sobre a indicação de Alcindor Villarim como companheiro de chapa do prefeito Bruno Cunha Lima, na disputa da reeleição, Romero disse que ele “é um parceiro de toda uma vida”.
Cássio e Pedro Cunha Lima, os senadores Efriam Morais e Veneziano e os deputados Tovar Correia Lima e Fábio Ramalho também discussaram na convenção.